O homem de 48 anos estava em casa quando foi preso no domingo (08). Armando Pereira da Silva que disse ter bebido algumas pingas teria estuprado uma menina de apenas 9 anos de idade em uma estrada na região dos 30 paus. O estupro contra a menina que é sua própria sobrinha foi confirmado pelos médicos do Hospital Regional. O autor já foi autuado e conduzido até o Presídio Sebastião Satiro.

De acordo com o delegado Dr. Luís Mauro Sampaio, Armando e a garota iriam para um almoço na casa dele para comemorar o dia dos pais. Armando no meio do caminho disse à garota que iria passar na casa de um amigo na região dos 30 paus. Então, na estrada, ele parou o veículo e cometeu o estupro dentro do carro.

Testemunhas viram o fato, inclusive ouviram os gritos da menina, mas ameaçados pelo autor, não conseguiram evitar o mau. Então, as testemunhas que chegaram a ver a ação do autor acionaram os militares que, com o número da placa do carro e as características do autor, foram até a casa dele e conseguiram fazer a sua prisão.

Armando confirmou para o policial que teria descido suas calças e tentado seduzir a menina, mas disse que depois disso deu um branco e não lembra mais nada. Ele informou ao delegado que teria bebido algumas pingas.

A vítima, que é sobrinha do acusado, quando perguntada, confirmou a violência e descreveu todo o fato para o policial. Os médicos, após a examinarem, comprovaram o estupro. Armando já foi autuado e, com a nova lei, vai responder por estupro de vulnerável que é o crime de violência sexual contra menores de 14 anos. A pena para este crime vai de 8 a 15 anos de prisão.