O crime aconteceu por volta das 21h dessa segunda-feira (04) nas proximidades da Lagoa Grande. Evaldo Cardoso de Matos, 31 anos, teria pedido dinheiro ao proprietário de um veículo, de 35 anos, e, inconformado por não ganhar, teria danificado o carro e agredido a vítima com socos e chutes.

O dono do VW GOL havia acabado de estacionar seu veículo na Rua Ouro Preto, quando foi abordado por Evaldo. O autor queria dinheiro para comprar um sanduíche e quando a vítima disse que não tinha, Evaldo de posse de um isqueiro passou a arranhar seu veículo.

Questionado pela vítima, o autor a agrediu com socos e chutes, derrubando-a ao solo. A agressão lhe causou ferimentos nos joelhos e cotovelos. O autor ainda entrou em uma residência próxima do local e pegou uma garrafa, atirando-a contra o homem. Por sorte, ele não foi atingido.

Para evitar as agressões, a vítima entrou em luta corporal com o autor e o conteve até a chegada da PM. Evaldo foi preso e conduzido à Delegacia. Muitos moradores já reclamaram da agressividade dos pedintes nesse local. Há alguns dias, dois homens armados com faca e barra de ferro foram presos na rodoviária por ameaçar os usuários do terminal.