A Polícia Civil prendeu dois homens acusados de receptação em Presidente Olegário. Eles foram encontrados com aparelhos furtados na cidade. A polícia alerta a população para que não compre produtos furtados e pede que denuncie em caso de suspeita.
De acordo com o Delegado Vinícius Volf Vaz, a Polícia Civil de Minas Gerais recuperou durante a semana aparelhos celulares que foram furtados nos últimos dias. Após os trabalhos de investigação desenvolvidos pelos policiais civis na apuração de furtos, foram identificados dois suspeitos que estariam na posse dos aparelhos celulares.
Os dois acusados de receptação, de 29 e 53 anos, foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia. A Polícia Civil alertou a todos que, ao negociarem qualquer aparelho celular ou outro bem, antes de concluírem a negociação, devem verificar se o valor negociado encontra-se dentro da média de mercado; se o valor combinado realmente “caiu” na conta e não consta como “valor bloqueado”; redobrem os cuidados aos realizarem compras por meio de cheques; e qualquer dúvida quanto à procedência do aparelho celular ou bem, ou desconfiança com relação ao vendedor, procurar a Delegacia de Polícia Civil mais próxima.
O delegado aproveitou para reiterar os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelos contatos da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário: 34-3811-1227 (fixo), 34-99866-4561 (whatsapp). O policial informou que as imagens e nomes dos suspeitos foram censurados em razão da nova Lei de Abuso de Autoridade.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]