O crack, uma das drogas mais nocivas ao ser humano, tem sido a principal desgraça combatida pelos órgãos de segurança do estado. Os traficantes parecem não temer a justiça e aumentam a todo instante. Inúmeros já foram levados para a cadeia nos últimos anos, mas, mesmo assim, o tráfico continua sendo notícia por todo lugar. Na cidade de São Gotardo, os policiais civis, levaram mais dois traficantes para a cadeia com várias pedras de crack.

De acordo com informações dos policiais de São Gotardo, após alguns dias de investigação e levantamentos, na quarta-feira (12), eles conseguiram prender José Flávio de Souza, conhecido como “Zezinho”, e nesta quinta-feira (13) Milson Cunha Alves acabou preso com várias pedras de crack.


A primeira prisão ocorreu após campanas realizadas próximas à residência do autor “Zezinho”, no bairro Sol Nascente. No local, os investigadores conseguiram acompanhar toda a movimentação por parte de usuários e do próprio “Zezinho”. Diante de tais circunstâncias, os investigadores o abordaram e encontraram em seu poder um pedaço de pedra de aproximadamente 5 gramas que daria para fazer várias porções.

A segunda prisão aconteceu no Bairro Taquaril. Mais uma campana foi montada pelos investigadores e Milson acabou sendo preso em flagrante com 12 pedras de crack na cueca. Na delegacia, ele confessou ser traficante de droga e que havia mais droga em sua casa. Os policiais então seguiram para sua residência onde encontraram mais 24 porções da droga.

Os policiais destacaram o empenho com que vêm trabalhando em prol da população de São Gotardo, mesmo sabendo das dificuldades e falta de materiais e viaturas.

Autor: Farley Júnio