A informação que chegou aos investigadores dava conta que Eliomárcio da Silva, conhecido como Branco, estava movimentando o tráfico de drogas em São Gotardo. Nessa segunda-feira, os investigadores descobriram que ele chegaria à cidade com uma grande quantidade de droga e montaram uma operação para prender o acusado.
Eliomárcio estava em companhia de um adolescente quando foi abordado pelos investigadores. No carro em que eles estavam, os policiais encontraram um grande tablete contendo cerca de um quilo de crack. Os três suspeitos de estarem comercializando droga na cidade foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
Os policiais apreenderam um tablete grande de crack, com peso aproximado de um Kg, 11 pedras também de crack, embaladas para venda e diversos produtos utilizados para misturar ao entorpecente para produzir mais droga. O principal suspeito, Eliomárcio da Silva, vulgo “BRANCO”, foi surpreendido na companhia de um menor quando chegavam à cidade com o entorpecente.
Antonio Campos da Silva, vulgo “TIO”, foi preso na casa onde os suspeitos realizavam a venda de droga. As investigações da PC davam conta de que Eliomárcio estava movimentando o tráfico de drogas na cidade há aproximadamente 02 meses, desde sua saída da Penitenciária de Carmo do Paranaíba/MG, onde o mesmo estava preso acusado de Homicídio. Também foi apreendido um veículo Fiat/Palio de propriedade de Eliomárcio, o qual era utilizado no transporte e na entrega do entorpecente.
E o trabalho contra o tráfico de drogas na região não parou por aí. Nesta terça-feira (10), os policiais prenderam na cidade de Tiros/MG, o traficante Pedro Lopes do Carmo, de 32 anos, conhecido por “DEIVID”, o qual está envolvido com os demais integrantes do grupo criminoso no comércio de entorpecentes na região.
Os presos serão indiciados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e entre outros. “BRANCO” será indiciado por tráfico de drogas e corrupção de menores, uma vez que fazia uso do menor para promover o comércio de drogas. Eliomárcio da Silva já fora indiciado anteriormente pelos crimes citados, razão pela qual o investigado deverá pegar uma pena mais elevada.
Os policiais informaram que o trabalho de repressão ao tráfico em São Gotardo vai continuar e mais pessoas podem ser presas.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]