De acordo com o delegado Luís Mauro Sampaio, as investigações começaram depois que Keison Tales Alves Silva, 22 anos, e Gedean Makiel Martins, 26 anos, foram presos por roubarem R$18 mil do funcionário de um posto de combustíveis. Ele informou que os policiais foram atrás do dinheiro levado no roubo e acabaram fazendo a apreensão.
Na casa de Gedean, os policiais encontraram munições de diversos calibres que estavam dentro de uma gaveta. Segundo o delegado, a própria mãe dele confirmou que o material pertencia ao acusado. A diversidade de calibres chamou a atenção. Foram apreendidas 4 munições de fuzil 762, 1 de calibre .45, 10 munições de .40, 4 munições de revólver .38, 1 cartucho calibre .28 e 2 munições de 9mm.
As investigações continuaram e os policiais foram até a casa de Johne Ferreira da Silva, 19 anos, no Bairro Sebastião Amorim. Com a permissão da mãe do jovem, os policiais entraram na residência e encontraram cerca de 500 gramas de maconha. De acordo com o delegado, a droga, na verdade, pertence a Keison e o jovem estava apenas a guardando.
No entanto, isso não vai isentar Johne da punição. “Guardar droga também configura o crime de tráfico e ele vai ser punido por isso”, explicou o delegado. Com relação a armas, o policial disse que pode ser que existam as armas para estas munições e que eles vão continuar investigando para apreendê-las. O dinheiro levado no assalto ainda não foi encontrado.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]