O produtor Osvando de Sousa Camargos chamou a Polícia Militar informando que um de seus animais tinha sido abatido. Os ladrões levaram a carne e deixaram alguns restos no local. Parte de um cano de descarga de automóvel também foi recolhido no local. Desconfiando dos moradores de uma fazenda vizinha, o produtor foi até lá e deparou com um veículo faltando um pedaço do cano de descarga e com marcas de sangue.
A Polícia Militar foi até a fazenda e abordou Márcio Túlio Sousa Braga, 25 anos, Carlos Henrique Andrade de Morais, 18 anos e Laisa Aparecida dos Reis, de 20 anos, além de um adolescente de 16 anos. Eles negaram o crime, mas diante das evidências acabaram confessando o abate da vaca, indicando o lugar em que jogaram a carcaça do animal.
Os quatro acusados disseram que fizeram churrasco com parte da carne e que venderam outra parte para um comerciante da cidade pelo valor de R$ 600,00. Os três jovens foram presos pelo crime de furto e o menor apreendido. O comerciante que comprou a carne foi preso por receptação. Dois veículos usados no transporte do animal também foram apreendidos.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]