Duas passageiras ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas para o hospital depois que o ônibus do transporte coletivo, para não bater em uma motociclista, freou de uma vez. Com a freada brusca, as duas passageiras caíram no ônibus e reclamavam de bastante dor. Uma unidade do Samu esteve no local e socorreu as passageiras.

De acordo com informações colhidas no local, uma das passageiras havia acabado de embarcar. O motorista disse que fechou a porta e arrancou com o ônibus pela Avenida Getúlio Vargas. Em determinado momento, uma motociclista saiu de uma das faixas e atravessou na frente do ônibus com a intenção de estacionar. Nesse momento, o motorista precisou frear bruscamente e duas passageiras acabaram caindo.

Uma ambulância do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros às vítimas. Elas foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia sentindo dores pelo corpo. Outro ônibus foi para o local e realizou o transbordo do restante dos passageiros. Segundo testemunhas, a motociclista teria ficado apavorada com a situação e acabou fugindo do local por não possuir CNH definitiva ela estava portando apenas a permissão para dirigir.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.