Os pais de duas meninas de 12 anos estão desesperados. As filhas fugiram de casa, no Bairro Vila Rosa, na tarde de ontem (14), levando apenas algumas roupas. Mariana Bernardes de Jesus que estudava no Ilídio Caixeta e fazia Balé no Projeto Estar e Laiane Aparecida Gonçalves Campos, que deixou um bilhete avisando a mãe, teriam sido vistas indo para Lagoa Formosa.

A mãe de Mariana disse que não sabe o motivo da fuga. Segundo Soraia Almeida de Jesus, a filha colocou algumas roupas dentro da mochila escolar e fugiu com Laiane que estava em sua casa. Ela informou que as duas conversavam em casa e Mariana teria pegado algumas roupas, porém ela desconfiou que elas estavam querendo era ir ao clube.

Um momento de descuido e a filha pulou a janela e fugiu. Quando Soraia gritou pelo nome da filha, já era tarde. A mãe que não passava bem na hora chamou o pai dela, Sebastião Bernardo, para ir atrás da filha. Ele procurou pelo bairro, mas não a encontrou. Depois, eles tiveram notícia que as meninas estariam na Pamonharia do Aguinaldo, mas lá elas não foram achadas.

Amigos da família já as procuraram em Lagoa Formosa, mas nada até o momento. Outra informação dava que elas estavam no distrito de Alagoas, mas lá também elas não foram encontradas. A mãe de Laiane também está desesperada em busca da filha. Ela disse que a filha já teria ameaçado a fugir antes, mas nunca imaginava que ela teria coragem.

Vânia Gonçalves Martins Campos informou que a filha tem um temperamento difícil e a separação do casal contribuiu com a revolta da adolescente. No bilhete, a filha informou o motivo da fuga. Ela avisou que estava indo embora porque não estava dando certo com Vânia, mas que a amava. Vânia pede as pessoas que souberem de alguma informação sobre o paradeiro de Laiane avise os familiares, na rua Minas Gerais, 1947.

Laiane é clara e quando fugiu usava uma blusa de frio vermelha e calça jeans, com uma mochila nas costas. Mariana é morena com 1,60m, cabelo grande todo cacheado. Ela usava um short lilás com branco e uma mochila rosa claro. Quem souber alguma informação das duas pode informar no 190 ou no telefone (34)3823 9387 da tia de Mariana.

Autor: Farley Júnio