José Ronaldo de Sousa Borges, de 52 anos, foi encontrado caído no cruzamento da rua Prefeito Camudinho com a rua Rio Grande do Sul

Um homem de 52 anos foi morto de forma cruel na madrugada desta terça-feira (11). Ele teve a cabeça deformada por diversas tijoladas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Próximo ao corpo, os policiais encontraram um par chinelos feminino.

José Ronaldo de Sousa Borges, de 52 anos, foi encontrado caído no cruzamento da rua Prefeito Camudinho com a rua Rio Grande do Sul, na divisa dos bairros Brasil, Nossa Senhora Aparecida e Santa Terezinha, bem próximo da casa onde morava. Ao lado do corpo, os tijolos usados para cometer o homicídio. Os assassinos quebraram a cabeça da vítima em diversos lugares.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 2h30 desta madrugada. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local e vão ajudar nas investigações, mas o caso já é um mistério a ser desvendado. Os policiais conversaram com os vizinhos, mas não conseguiram nenhuma pista que leve aos assassinos.

O morador da casa ao lado de onde o corpo foi encontrado disse que não ouviu nada. As investigações devem partir do par de chinelos feminino que foi encontrado próximo ao local do crime. Existe a suspeita de que José Ronaldo foi atraído para o local por uma mulher.

O crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, José Ronaldo era dependente de crack. Duas pedras da droga também foram encontradas no local do crime.

Autor: Maurício Rocha