De acordo com Sargento Cardoso da Polícia Militar de Varjão de Minas, um senhor que passava pelo local em uma bicicleta foi quem viu o corpo de Terezinha e acionou a Polícia Militar. Ela estava perto de uma represa, em uma fazenda há poucos quilômetros da cidade.
Segundo o policial, ela apresentava aproximadamente 30 ferimentos. Duas perfurações profundas na cabeça, provocadas provavelmente por uma chave de fenda, já que o autor, Erlando Soares da Silva, 55 anos, confessou para os policiais ter usado a ferramenta no crime, podem ter sido a causa da morte de Terezinha.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local para registrar o crime. Erlando foi preso no sábado (11), após uma testemunha vê-lo sair arrastando o corpo da mulher e a colocando dentro de uma Fiat/Panorama. Depois disso, ele escondeu o corpo e não se lembrava mais onde teria colocado a mulher.
Erlando além de ser condenado pelo homicídio deverá responder pela ocultação de cadáver. Ele está preso no Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas. Peritos da Polícia Civil vão analisar o corpo da vítima para verificar o que realmente teria provocado sua morte e quantos golpes ela sofreu.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]