A contato publicitária, desaparecida desde o fim de semana, foi libertada na tarde dessa terça-feira (23) na BR 365, a cerca de 10 quilômetros de Patos de Minas. Leandra Inácio de Oliveira, de 30 anos, saiu de casa no sábado e seu carro foi encontrado abandonado próximo ao Sesi no bairro Sebastião Amorim na última segunda-feira (22), com um dos pneus cortado.

Policiais Civis e Militares trabalhavam no caso. Mesmo sem um pedido de resgate, os investigadores não descartaram a hipótese de seqüestro. Na tarde de ontem, Leandra foi deixada na rodovia. Ela passou parte da tarde prestando esclarecimentos à polícia e fazendo exames para comprovar se houve algum tipo de agressão.

Leandra informou que foi seqüestrada por engano e por isso foi liberada do cativeiro. O alvo dos seqüestradores seria uma promotora de justiça, o que causou apreensão entre as forças de segurança de Patos de Minas. A Polícia Civil continua investigando o caso para descobrir a veracidade da história e para chegar aos autores do seqüestro.

A promotora de justiça que seria alvo da ação dos seqüestradores recebe proteção especial até que o caso seja solucionado.