Uma mulher de 30 anos foi presa no início da noite dessa segunda-feira (27) acusada de comercializar drogas no bairro Vila Rosa.
Uma mulher de 30 anos foi presa no início da noite dessa segunda-feira (27) acusada de comercializar drogas no bairro Vila Rosa. O marido dela foi preso há alguns dias exatamente por tráfico de drogas. A Polícia Militar afirma que a dona de casa assumiu o posto dele no comércio de crack.
Os policiais militares faziam patrulhamento pela rua Carmo do Paranaíba quando avistaram um usuário de drogas saindo de dentro de uma residência. Eles deram buscas no rapaz e encontraram com ele uma pedra de crack. Diante disso, os policiais decidiram entrar na residência, também conhecida como ponto de venda de drogas.

Luana Cristina Lima, de 30 anos, e o marido Anderson Roberto Alves foram presos com uma grande quantidade de crack no início deste mês em uma operação da Polícia Militar. Anderson assumiu a culpa e Luana foi liberada. De acordo com o cabo Hermes, no entanto, a mulher continuava a comercializar drogas no local.

Dentro da casa, os policiais encontraram pedras de crack, prontas para a comercialização e cerca de R$ 800,00 em dinheiro. De acordo com os militares o dinheiro é proveniente do comércio de drogas. Luana foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil e deverá ser indiciada por tráfico de drogas.

Autor: Farley Rocha