Uma mulher de 30 anos foi morta a golpes de faca na manhã desta quarta-feira (13) no bairro Shopping Park em Uberlândia. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima. Ele fugiu após o crime, mas acabou sendo capturado e preso na cidade de Morrinhos no estado de Goiás. A Perícia Técnica da polícia Civil esteve no local, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a família.

De acordo com a Polícia Militar, as guarnições receberam ligações relatando que uma mulher havia sido esfaqueada na Rua Horácio Ribeiro de Almeida. Chegando no local, os militares se depararam com Nathália Correia da Silva caída ao solo, já sem vida. Vizinhos relataram que ouviram barulhos altos e muita gritaria um pouco mais cedo. A perícia Técnica, em um primeiro momento, identificou pelo menos 10 ferimentos causados por faca. De imediato, as guarnições iniciaram diligências na tentativa de encontrar e prender Max William Ramos de Sousa, principal suspeito do crime.

Após levantamentos de inteligência e diversas diligências, Max foi capturado pela Polícia Rodoviária Federal. Segundo a polícia, ele estava tentando fugir para o estado do Mato Grosso onde possui familiares. No carro dele, os policiais encontraram a faca utilizada para matar Nathália. A faca ainda estava suja de sangue. Max William foi encaminhado para a delegacia de Morrinhos.

O corpo de Nathália foi levado para Indianópolis onde está sendo velado. Ela trabalhava como gerente em um posto de combustível.