A covardia aconteceu na noite dessa quarta-feira (04) em Lagoa Formosa. A mulher de 35 anos foi espancada após advertir o marido que estava urinando na sala. Ela ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital da cidade após perder muito sangue. O agressor havia acabado de chegar de uma Festa de Folia de Reis e apresentava sintomas de embriaguez.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Kátia Renata, 35 anos, relatou aos militares que estava em sua residência dormindo, quando seu companheiro Sidnei de Sousa Camargos, 38 anos, conhecido como Nei do Celim, chegou de uma Festa de Santos Reis com sintomas de embriaguez e começou a urinar na sala da residência.

Ela, então, o advertiu, causando contrariedade no marido que passou a agredi-la, sem nem se preocupar com a presença da filha de apenas 2 anos. Para se proteger, Kátia se trancou dentro de um quarto da casa, porém Sidnei arrombou a porta e começou agredi-la novamente. Utilizando um tamborete de madeira, o agressor lhe desferiu vários golpes contra a cabeça da vítima.

As agressões apenas cessaram quando a Kátia conseguiu sair do quarto e pular o muro dos fundos de seu domicílio. Os policiais informaram que encontraram a vítima toda ensanguentada e muito sangue no interior da residência. De imediato, uma guarnição socorreu Kátia até o pronto atendimento municipal.

A médica plantonista constatou um corte de aproximadamente 7 centímetros na cabeça, outro corte possivelmente causado por instrumento cortante no ombro direito e um hematoma no lábio superior. Ela também se queixava de muitas dores pelo corpo. A vítima que perdeu muito sangue devido às graves lesões permaneceu internada sob cuidados.

O autor foi localizado pelos policiais ainda na residência do casal, sendo preso em flagrante delito pelo crime de lesão corporal, com a agravante de ter lesionado a companheira. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil juntamente com o tamborete usado na agressão.

Autor: Farley Rocha