A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (19) nas imediações do Terminal Rodoviário de Patos de Minas uma mulher de 32 anos por ordem judicial. Ela fora condenada por homicídio qualificado e corrupção de menores a mais de 17 anos de prisão. Ela teria matado, junto com outros indivíduos, em agosto de 2016, Georje Vieira Lima, na época com 60 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, durante a realização de operação policial, voltada à fiscalização e abordagem de indivíduos em situação de fundada suspeita, especialmente usuários de drogas nas imediações do terminal rodoviário, a guarnição procedeu à abordagem da acusada Francielle da Silva Santos.
Após consulta aos sistemas informatizados disponíveis, constatou-se a existência de mandado de prisão em desfavor dela, referente à condenação pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores, com pena fixada em 17 anos, 03 meses e 01 dia de reclusão. Diante da confirmação do mandado judicial, foi dada voz de prisão a ela, sendo-lhe garantidos todos os seus direitos constitucionais.
Francielle foi denunciada pelo Ministério Público a ter participado da morte brutal de Georje. A condenação ocorreu no ano passado. Na época, o grupo teria torturado a vítima e depois a levado para um terreno baldio e a espancado, aplicando intenso sofrimento. A vítima ainda foi colocada em uma cova e enterrada viva. Conforme a denúncia do Ministério Público, como Francielle e os outros envolvidos amarraram Georje pelas pernas e braços, ele acabou morrendo asfixiado pela terra.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]