De acordo com o motorista do Fiat 147, Odorico Pimenta de Oliveira, 66 anos, tentava fazer uma conversão na rua quando a motocicleta bateu. Segundo ele, teve muito cuidado para fazer a manobra, mas a motocicleta estava em alta velocidade e não conseguiu visualizar sua aproximação. O motorista informou que os jovens confirmaram que estavam a 60km/h.
Odorico que acha que eles estavam a pelo menos 100km/h fazia a manobra para ir a um velório com a mulher que acontecia em frente ao acidente. Mas essa história não convenceu muito os policiais. O Cabo Damião disse que multará o motorista por dirigir sem os devidos cuidados e ainda por fazer conversão em local proibido.
Com o impacto da batida, Davi e Guilherme que voltavam da instrução no Tiro de Guerra caíram ao solo e ficaram feridos. De acordo com o Sargento Afonso, os dois foram socorridos por unidades do Corpo de Bombeiros e do SAMU com suspeita de fratura de fêmur e podem ter que fazer cirurgias. O carro e a moto tiveram poucos estragos.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para analisar as causas da batida. Imagens e medições foram feitas para verificar se realmente o motociclista estava em alta velocidade. No entanto, os militares comentaram que pelo local onde a moto parou, o motociclista não estava em velocidade incompatível com a via.
O trânsito foi interrompido e muitos soldados pararam no local para se solidarizarem com os colegas. E o trânsito de Patos de Minas continua fazendo vítimas. Nas últimas 24 horas, foram registrados 9 acidentes, sendo 4 deles com vítimas.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]