Um caminhão baú, carregado com móveis vindos do Paraná, quebrou um poste de iluminação pública na tarde dessa quinta-feira (12) na rua Juca Mandu. O motorista disse que tentou desviar dos veículos que estavam estacionados na estreita via e acabou batendo no poste que está pelo menos 30 centímetros dentro da rua.
Os moradores da rua Juca Mandu levaram um susto. No impacto com o caminhão, o poste quebrou e parou como se fosse um “L” de cabeça para baixo. A estrutura de cimento ficou pendurada nos fios de alta tensão que acabaram entrando em curto e deixando muita gente sem energia elétrica.
Uma das causas deste acidente e de muitas outras batidas que têm acontecido no local é a mudança na sinalização. Da travessa Paulina Ferreira até a rua Cinco de Maio, a rua Juca Mandu passou a ser contra-mão. Só que não há aviso para os motoristas de caminhão que chegam no meio do caminho e não têm para onde ir.
O motorista do caminhão, Juliano Muchinski, disse que até viu a sinalização mas, como a rua é muita estreita, não teve como virar. A mudança também não foi divulgada e quem estava acostumado a passar pela rua Juca Mandu continua seguindo pela contra-mão.
Outro problema é o poste que está cerca de 30 centímetros dentro da via. O morador da casa em frente disse que os esbarrões nos poste fora do lugar são constantes. A Polícia Militar esteve no local e registrou um Boletim de Ocorrência relatando os acidentes e os problemas apontados pelos motoristas e moradores.
Funcionários da CEMIG também tiveram que se deslocar para o local para restabelecer o fornecimento de energia.
Motorista tenta desviar de veículos na Juca Mandu e quebra poste de iluminação
O motorista disse que tentou desviar dos veículos que estavam estacionados na estreita via e acabou batendo no poste.
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
Últimas
NOTÍCIAS
- 29/08/2026
- em Policiais
Caminhonete provoca acidente no centro de Patos de Minas e foge deixando mulher ferida no local
- (0)
- COMPARTILHAR
- 29/08/2026
- em Policiais
Venezuelano é golpeado na cabeça com pedaço de madeira enquanto dormia no Centro de Patos de Minas
- (2)
- COMPARTILHAR
- 28/08/2026
- em Cidade
Senhor de 82 anos com Alzheimer, desaparecido há mais de 2 dias, é encontrado com vida em Patos de Minas
- (20)
- COMPARTILHAR
- 28/08/2026
- em Cidade
Patos de Minas ultrapassa 170 mil habitantes, aponta IBGE; veja outras cidades da região
- (30)
- COMPARTILHAR
- 28/08/2026
- em Policiais
Falta de atenção provoca acidente envolvendo 5 veículos em cruzamento de Patos de Minas
- (15)
- COMPARTILHAR
- 28/08/2026
- em Policiais
Motociclista fica ferido após bater em cachorro que atravessou rua no Jardim Quebec, em Patos de Minas
- (23)
- COMPARTILHAR
- 28/08/2026
- em Regionais
Caminhão foge após provocar acidente com carreta durante ultrapassagem na MGC-354
- (22)
- COMPARTILHAR
- 27/08/2026
- em Regionais
Onça-parda é flagrada descansando em árvore e mobiliza Bombeiros em bairro de Araxá
- (2)
- COMPARTILHAR
- 26/08/2026
- em Regionais
Homem que sofreu acidente de carro morre após deixar hospital sem autorização médica em Patrocínio
- (4)
- COMPARTILHAR
- 25/08/2026
- em Regionais
Justiça suspende vendas de áreas vips em rodeio com Gusttavo Lima, Bruno e Marrone e Zezé Di Camargo em MG
- (13)
- COMPARTILHAR
- 25/08/2026
- em Regionais
Xenofobia no trabalho: preconceito contra nordestina resulta em condenação de empresa em MG
- (2)
- COMPARTILHAR
- 24/08/2026
- em Regionais
Peão de Lagoa Formosa de apenas 19 anos faz história ao vencer o Rodeio PBR de Barretos
- (180)
- COMPARTILHAR
- 28/08/2026
- em Gerais
Desenrola Fies 2026: renegociação de dívidas termina nesta segunda
- (0)
- COMPARTILHAR
- 28/08/2026
- em Gerais
Delegacia Digital da Mulher permite que vítima denuncie mais rápido
- (0)
- COMPARTILHAR
- 28/08/2026
- em Gerais
Dia do voluntariado: iniciativas levam saúde mental a vulneráveis
- (0)
- COMPARTILHAR
- 27/08/2026
- em Gerais
Dia de Combate ao Fumo: treinar não combina com fumar, destaca Inca
- (0)
- COMPARTILHAR
- 27/08/2026
- em Gerais
Desemprego cai para 5,3% e população ocupada atinge recorde histórico
- (2)
- COMPARTILHAR