A carreta de uma empresa de móveis e eletrodomésticos seguia em direção à Guimarânia. O motorista Renê Verinaldi disse que encontrou o ônibus tentando fazer uma manobra no meio da BR 365. Ele informou que tentou parar, mas, com a pista molhada e cheia de óleo, isso não foi possível.
O ônibus que saiu de São Paulo em direção ao norte de Minas com 40 passageiros era conduzido por Alécio José dos Santos. Ele foi até o Trevo da Pipoca e fez o contorno corretamente, mas acabou se perdendo por que a entrada que existia no local foi retirada há alguns dias pelo DNIT, como mostrou o Patos Hoje.
Sem ter como entrar no posto, o motorista do ônibus tentou voltar e acabou sendo atingido pela carreta que ficou com a frente destruída. Cinco passageiros ficaram feridos na batida. Eles foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Regional Antônia Dias. Uma adolescente de 16 anos e outra de 13 anos precisaram de maior atenção.
O motorista da carreta, Renê Verinaldi e o motorista do ônibus, Alécio José dos Santos foram submetidos ao teste do etilômetro. Eles não fizeram uso de bebida. Mesmo assim os passageiros do ônibus tiveram que seguir viagem em outro veículo. De acordo com a PRF, o ônibus é clandestino e foi apreendido.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]