Manoela, que conduzia o Peugeot na rua Prefeito Camundinho, teve que ser imobilizada e levada para o Hospital com dores no peito.

O cruzamento da Rua Prefeito Camundinho com a Joaquim das Chagas mais uma vez foi palco de um acidente com vítima. No sábado (22), um motociclista ficou ferido depois de um Passat avançar a parada obrigatória e provocar a batida. Nesta segunda-feira (24), Manoela Vieira Vaz da Rocha, 58 anos, avançou a parada, bateu no Corsa, que seguia na Joaquim das Chagas, e só foi parar em cima da calçada.

Manoela, que conduzia o Peugeot na rua Prefeito Camundinho, teve que ser imobilizada e levada para o Hospital com dores no peito. Segundo Maria Célia de Carvalho, que dirigia o Corsa, ainda chegou a parar na esquina porque, com tantos acidentes por desrespeito á sinalização, já não tem mais confiança, contudo não teve jeito. “Ela estava muito veloz e eu não consegui evitar o impacto”, informou.

Os dois veículos ficaram com a frente bastante danificada e com danos na lateral. Manoela, que segundo o Sgt Edson foi socorrida até o Hospital Regional com dores no tórax, havia acabado de comprar uma escada em uma loja de materiais de construção. A escada de alumínio ficou atravessada no interior do veículo.

Maria Célia levava as duas filhas de 10 e 13 anos no carro mas, por sorte, nenhuma delas teve ferimentos. De acordo com o CB Antônio Carlos, Manoela será multada por avanço de parada obrigatória. Os dois veículos estavam regulares e foram liberados, mas tiveram que sair de guincho.

Este foi mais um acidente ocorrido no cruzamento. No sábado, um motociclista foi abalroado por um Passat. Com o impacto, o motociclista caiu ao solo e teve escoriações nos membros superiores e inferiores e um ferimento corte contuso na face. Ele foi levado para o Hospital onde ficou sob os cuidados médicos.

Autor: Farley Júnio