A motocicleta ficou presa debaixo do veículo.
O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (14) no cruzamento da Rua Espírito Santo com a Rua Amapá. O motorista da pick up não teria visto a placa de pare e avançou a parada obrigatória, atingindo a técnica de enfermagem que seguia para fazer uma coleta de sangue. A motocicleta ficou presa debaixo do veículo.

De acordo com o motorista da Fiat/Strada, que permaneceu no local do acidente, ele seguia na Rua Amapá e não viu a placa de pare. A técnica em enfermagem, Letícia, não teve o que fazer. Ela seguia na Espírito Santo em direção à Igreja Santa Terezinha e acabou atingida em cheio pelo veículo que acabou em cima da motocicleta.

De acordo com o Soldado Dias, ela teve um ferimento na boca e outro na perna, mas nada de muito grave. O SAMU foi acionado e fez o socorro da vítima até o Hospital Regional. Marcas de sangue ficaram espalhadas pela calçada e no capacete. A motociclista trabalha em um laboratório da cidade e iria fazer uma coleta de sangue domiciliar.

O policial informou que o motorista receberá uma multa por avanço de parada obrigatória. Funcionários do laboratório foram até o local e fizeram um acordo com o motorista que se comprometeu a pagar todos os prejuízos. O militar orientou as pessoas a terem mais atenção no trânsito, principalmente nesta época de festa quando a cidade recebe muitos visitantes.

Autor: Farley Rocha