O motorista foi preso. De acordo com o soldado Dias da Polícia Militar, João Francisco de Azevedo estava com fortes sintomas de embriaguez.
Um motorista de 46 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira (17) acusado de conduzir veículo sob efeito de álcool. Antes de ser conduzido para a delegacia, ele bateu em uma motocicleta e em um ponto de ônibus. O etilômetro não estava disponível para a realização do teste de alcoolemia, mas de acordo com a nova lei essa medida não é mais necessária.

Pessoas que presenciaram o motorista zigue-zagueando pelo centro da cidade é que acionaram a Polícia Militar. Primeiro, a caminhonete bateu em um motocicleta que estava estacionada na rua Tiradentes. O motorista atravessou toda a rua Doutor Marcolino, até bater no ponto de ônibus que fica na entrada para o bairro Jardim Paulistano, na avenida J.K.

A batida poderia ter tido consequências mais graves. Por sorte o horário, por volta de 15h30, era de pouco movimento e não havia ninguém esperando o ônibus. E a caminhonete continuou viagem até o bairro Jardim Paulistano. Uma testemunha seguiu o veículo e conduziu os policiais militares até o local onde a caminhonete estava parada.

O motorista foi preso. De acordo com o soldado Dias da Polícia Militar, João Francisco de Azevedo estava com fortes sintomas de embriaguez. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e teve a caminhonete e carteira de habilitação apreendidas.

Autor: Maurício Rocha