O acidente aconteceu por volta de 6h30 desta manhã. A viatura da Polícia Militar atendia uma ocorrência de agressão e levava a vítima para tentar localizar os agressores. Eles trafegavam pela rua Vereador João Pacheco em direção ao centro da cidade. O motociclista seguia pela rua Prefeito Camundinho, também em direção ao centro. O condutor teria atravessado sem perceber a parada obrigatória no cruzamento.
A lateral da viatura da Polícia Militar ficou bastante danificada. A motocicleta foi arrastada pela força da batida por cerca de 10 metros. A ML Honda teve danos generalizados. Joversino Pereira da Silva, de 75 anos, que conduzia a motocicleta, teve ferimentos graves. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional.
O sd Vagner, que conduzia a viatura da Polícia Militar, também ficou ferido, mas com pouca gravidade. Ele sofreu alguns cortes no rosto e também foi conduzido para o Hospital Regional pelo SAMU. A mulher, vítima das agressões, que também estava na viatura, terminou de chegar ao hospital também por uma ambulância do SAMU.
De acordo com o tenente Zé Roberto da Polícia Militar, os trabalhos periciais feitos no local vão ajudar a identificar as causas do acidente. Esta não foi a primeira batida no local. Há alguns meses, um caminhão passou por cima de uma motocicleta neste mesmo cruzamento.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]