Um homem de 30 anos precisou ser socorrido às pressas pelo Samu na madrugada desta terça-feira (30) após ser atingido por um disparo de arma de fogo. Um dos suspeitos da tentativa de homicídio foi preso pela Polícia Militar e o outro continua sendo procurado.

O crime aconteceu por volta de 2h da madrugada de hoje, no bairro Residencial Quebec.  A vítima de 30 anos estava em casa, quando ouviu alguém chamar. A mulher abriu a porta e o autor entrou atirando contra o homem de 30 anos. Foram pelo menos três disparos.

O homem foi atingido no lado esquerdo do pescoço.  Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias.  Mesmo ferido, ele conseguiu conversar com os policiais e apontar os autores do crime, um jovem de 19 anos que efetuou os disparos e um homem de 28 anos que chamou para que ele abrisse a porta.

Durante rastreamentos, um deles foi encontrado trafegando de bicicleta pelas ruas do bairro. O outro continua sendo procurado.  O jovem de 19 anos tem uma namorada no bairro. Os policiais foram até a casa dela, encontraram porções  de drogas, dinheiro e balança de precisão, mas não havia ninguém no local.

O homem de 28 anos, preso pela Polícia Militar, confessou a participação no crime.