Clélio Marques da Silva.

A Polícia Militar prendeu no início da tarde desta terça-feira (26) um homem de 47 anos próximo ao Colégio Tiradentes. Ele teria atacado duas garotas de 15 anos que esperavam o início das aulas. Em uma delas, ele teria passado a mão em suas partes íntimas e apertado. Ele nega a acusação.

De acordo com o Cabo Faria, as estudantes estavam sentadas em uma banco em frente a uma residência perto da escola quando Clélio Marques da Silva se aproximou e tocou o interfone da casa. Ninguém apareceu e as garotas resolveram se levantar. Nesse momento, ele teria ido até as garotas e passado a mão no órgão genital de uma delas.

Ele tentou fazer o mesmo com outra garota, mas ela conseguiu fugir e ele encostou apenas em suas costas. Segundo os policiais, elas gritaram e chamaram um policial que trabalha na escola. O militar acompanhou o suspeito e acionou a Polícia Militar. Clélio foi abordado nas proximidades da Lagoa Grande e preso. As garotas confirmaram o fato para os policiais.

Na delegacia, Clélio que é mecânico, negou o crime. No entanto, os policiais relataram que outras pessoas também teriam visto o crime e não viu razão para as meninas mentirem. Ele e a vítima serão ouvidos pela autoridade policial para tomar as medidas cabíveis.

Autor: Farley Rocha