Aparecida Nunes de Jesus, 42 anos, foi encontrada morta em casa no Bairro Santa Cruz, região central de Lagoa Formosa, na noite dessa terça-feira (09). Em seguida, seu marido, Gisley José da Rosa, 44 anos, foi achado no sítio de propriedade da família na localidade de Campo Alegre a 5 kms da cidade.

De acordo com o Sargento Ferreira, o corpo de Aparecida foi encontrado por familiares por volta das 21h00. Depois, Gisley foi achado no sítio. Os policiais foram até os dois locais para fazer o registro e analisar o que teria acontecido. Peritos da Polícia Civil também foram acionados para realizarem os trabalhos técnicos.

De acordo com o laudo pericial, a morte da esposa foi por estrangulamento, enquanto que a do marido aconteceu por enforcamento. A suspeita é de que Gisley teria cometido o crime contra a esposa e depois se suicidado. Os policiais e a perícia técnica encontraram cartas em que ele relatava o que havia acontecido.

Os dois corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para se constatar o que realmente aconteceu. O fato chocou a população da cidade.

Autor: Farley Rocha