A polícia técnica está apurando as causas da morte de um recém nascido em Patrocínio no fim da tarde dessa quinta-feira (16). Informações preliminares dão conta de que o companheiro de Eliane, um homem 38 anos, ao chegar a sua casa na Alameda dos Jatobás no Bairro Morada Nova deparou com a mãe da criança deitada e com o perna sobre a cabeça da recém nascida.

Diante da situação, o companheiro de Eliana chamou uma viatura do corpo de bombeiros para socorrer o bebê. Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram a criança já sem vida. As informações obtidas são de que a mãe da criança fazia uso de bebida alcoólica. O bebê foi levado para a Santa Casa de Misericórdia Nossa Senhora do Patrocínio onde estão sendo realizados os exames para constatar o motivo da morte do bebê.

No momento do atendimento dos bombeiros, testemunhas disseram que a criança estava com sangramento no nariz. Eles também levantaram a suspeita de que o bebê tenha sido vítima de um estrangulamento. A mãe da criança está recolhida na Delegacia da cidade.