A Delegacia de Trânsito de Patos de Minas vai aguardar o laudo da Perícia para intensificar as investigações do grave acidente que tirou a vida de quatro jovens na madrugada do último dia 14 na BR 354. As informações da Polícia Técnica vão direcionar o trabalho que vai descobrir as causas do acidente.

A tragédia aconteceu de madrugada. Os quatro jovens voltavam para casa, quando o veículo em que estavam saiu da pista e caiu dentro do córrego Mata Burro. Gustavo Amâncio Caixeta, 21 anos, Edmar Gonçalves Martins, 21 anos, Michell Thornaike Gomes de Oliveira, também de 21 anos e Rayane Francis, de 17 anos, morreram no local, três deles afogados. Leia mais.

O trabalho preliminar feito pelo Instituto Médico Legal não encontrou vestígio de ingestão de bebida alcoólica em nenhum dos jovens, o que aumenta as dúvidas sobre as causas do acidente. Alguns suspeitam de que os jovens foram fechados. Outros levantam a hipótese de que um animal tenha atravessado a pista.

Todas as afirmativas, no entanto, pelo menos por enquanto, não passam de especulações. Apesar da abertura do inquérito, as investigações só ganharão corpo a partir da conclusão do laudo pericial. De acordo com o delegado Saulo Santos, titular da Delegacia de Trânsito, o trabalho feito pela perícia, neste caso, tem muitos detalhes e por isso deve demorar um pouco mais.

O delegado voltou a alertar que todas as afirmações acerca das causas do acidente, até agora, não passam de boatos, mas que todas as informações que chegarem até o agentes da Polícia Civil serão investigadas. O acidente que terminou com a morte dos quatro jovens repercute até hoje e todos querem saber o que realmente aconteceu naquela madrugada.