Clênio Aniceto Ferreira, 25 anos, chegou ao Hospital Regional com a expectativa de ter a mão reimplantada.
O jovem que teve a mão decepada por um golpe de facão recebeu alta médica. Clênio Aniceto Ferreira, 25 anos, chegou ao Hospital Regional com a expectativa de ter a mão reimplantada, mas a operação não foi possível e ele acabou tendo que deixar o hospital sem o membro.

De acordo com a Assessora de Comunicação do Regional, Maria Célia, o paciente deixou o hospital neste fim de semana. No entanto, ela contou que a mão não pôde ser reimplantada. A assessora contou que não sabe o motivo de não ter sido possível a operação.

Quando perguntada se Patos de Minas teria condições de realizar o procedimento, ela contou que sim. “Um cirurgião vascular poderia realizar o procedimento”, afirmou. Segundo ela, o único caminho agora é esperar a cicatrização para confecção de uma prótese.

Clênio foi alvo de tentativa de homicídio na tarde da última sexta-feira (01). O avô de uma garota de 16 anos teria o convidado para sua casa. O jovem foi até lá e, quando chegou, foi atacado com um golpe de facão. Para se defender, a vítima colocou a mão esquerda à frente e teve o membro decepado.

Vários rastreamentos foram feitos pela Polícia Militar, mas o autor do crime até o momento não foi localizado. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil que deve tomar as demais providências. O motivo do crime teria sido mesmo porque Clênio teria cantado a neta do acusado.

Autor: Farley Rocha