A garota passava pelo bairro Alto Colina em sua motocicleta, uma Honda Biz, quando um homem aproveitou a parada obrigatória para se aproximar. Com o uso de um revólver, ele rendeu a jovem e passou para garupa do veículo. Um segundo homem que participava da ação acompanhou a motocicleta até o terreno às margens da avenida Marabá.
A gravidez de cinco meses não foi suficiente para ganhar a piedade dos criminosos. A jovem foi amordaçada com fitas adesivas e enforcada. Como se não bastassem as agressões, a garota foi brutalmente violentada pelos dois agressores. Quando foi encontrada, apenas de calcinha e ainda com fitas na boca e no pescoço, a garota apresentava diversos ferimentos e estava em estado de choque.
A jovem foi encaminhada para o Hospital Regional por uma unidade do Samu. Os médicos constataram que houve o estupro. As circunstâncias do crime é que não ficaram muito claras. A violência com que as agressões ocorreram indicam que os criminosos queriam ir além de estuprar a garota.
A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. A suspeita é de que os bandidos fugiram em um veículo preto. Rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de localizar e prender os autores. A falta de informações, no entanto, dificulta o trabalho da polícia.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]