O jovem de 24 anos foi preso na noite desse domingo (26) no Bairro Santa Terezinha. Silas Júnio Gomes de Oliveira e mais dois indivíduos teriam abordado as vítimas e as levado para um porão, onde as amarraram, e as agrediram com socos, chutes e pedaços de madeira. Com graves ameaças, os autores exigiam dinheiro.
De acordo com informações da Polícia Militar, às 21h34min, a vítima, um soldador de 27 anos, relatou que se encontrava na companhia de outro indivíduo não identificado, na Rua Vitória da Conquista, Bairro Santa Luzia, quando foram abordados por três homens.
Os autores teriam os levado até um porão de uma residência localizada na R. São Gonçalo, local utilizado por usuários de drogas, onde os amarraram e os agrediram com socos, chutes e golpes de madeira. A vítima relatou aos policiais que os autores o tempo todo os ameaçavam de morte e exigindo dinheiro. “Onde estava o dinheiro,” contou a vítima para os policiais.
A outro indivíduo foi retirado do local sob ameaças de morte pelos autores, colocado no interior de uma caminhonete Saveiro, não sendo mais visto. O soldador foi desamarrado e solto por um dos autores que lhe ordenou correr caso contrário seria morto.
Ele fugiu, mas foi perseguido pelos autores. Para escapar dos criminosos, ele entrou em uma residência, mas acabou tendo que sair. Então, ele fugiu para a segunda casa, pedindo socorro. A PM foi acionada e quando as viaturas chegaram os agressores fugiram.
Um deles foi localizado na casa dele situada na Rua Presidente Olegário onde o veículo saveiro se encontrava na garagem. Silas tentou fugir pulando muros e telhados, invadiu uma residência, mas foi alcançado e preso em flagrante. O autor que é conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas foi conduzido à delegacia.
O veículo, um binóculo e uma rede de pesca encontrados no imóvel, foram apreendidos. A vítima que apresentava vários ferimentos pelo corpo foi encaminhada ao hospital para atendimento médico. Os demais envolvidos na ocorrência não foram localizados. A outra vítima não foi localizada para dar mais detalhes. Silas foi autuado em flagrante pelos crimes e levado para o Presídio Sebastião Satiro.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]