O jovem foi conduzido para o Hospital Regional e não corre risco de perder a vida.
Os tiroteios na parte alta da cidade parecem não ter fim. Na tarde desse sábado (11) um jovem de 21 anos foi atingido por dois disparos enquanto usava o orelhão na rua dos Cedros. Os familiares do rapaz acreditam que ele foi confundido com outra pessoa. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar o autor dos disparos.

O crime aconteceu por volta de 17 horas deste sábado. Mauricio José da Silva, de 21 anos, visitava amigos na parte alta da cidade quando precisou usar o orelhão. O atirador surgiu de uma hora para outra em uma bicicleta. Ele sacou da arma de fogo e efetuou diversos disparos, fugindo em seguida.

Maurício foi atingido pelo menos duas vezes. Ele apresentava ferimentos no pescoço e no cotovelo. Ele ficou caído no local até a chegada do Samu. O jovem foi conduzido para o Hospital Regional e não corre risco de perder a vida. Apesar de ter sido atingido no pescoço, o jovem permaneceu consciente durante todo o tempo.


Familiares de Maurício foram até o Hospital Regional e se mostraram revoltados com a violência. O jovem mora do outro lado da cidade e estava apenas visitando amigos. Eles acreditam que ele tenha sido confundido com outra pessoa. A Polícia Militar está fazendo rastreamentos na tentativa de localizar o autor dos disparos.

A violência na parte alta da cidade tem sido motivo de preocupação. No final da manhã dessa sexta-feira (10), um adolescente de 17 anos foi atingido por um tiro na cabeça. Os profissionais de imprensa que foram até o local não tiveram a segurança necessária para cobrir o fato. Os moradores estão preocupados com a situação.

Autor: Maurício Rocha