Simulando portar uma arma, Daniel teria a levado para um lote e além de praticar atos libidinosos, deixou a vítima desmaiada.

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (26) um jovem de 19 anos acusado de ter estuprado e deixado a vítima, de 36 anos, inconsciente. O crime bárbaro aconteceu na noite do dia 15 deste mês, próximo à Igreja São Benedito, no Bairro Novo Horizonte. Simulando portar uma arma, Daniel teria a levado para um lote nas proximidades e além de praticar atos libidinosos, deixou ela toda machucada e desmaiada.

De acordo com a Delegada, Tatiane Carvalho Paiva, o acusado, Daniel de Castro Rezende, foi preso depois que a vítima denunciou o fato aos policiais. Eles apreenderam também o celular, a motocicleta vermelha indicada pela vítima, a calcinha e a bermuda que ela usava na casa de Daniel que fica no Bairro Centro. Segundo a delegada, após ter praticado o crime, ele fugiu com as roupas e o celular da vítima.

Na delegacia, a vítima, que está em estado de depressão, ao ver a motocicleta usada por Daniel começou a fazer vômito. E ao ser apresentada ao acusado, ela desmaiou e teve que ser amparada. Segundo a policial, ela está em tratamento psicológico. Os policiais que conseguiram chegar até Daniel, porque ele estava usando o telefone da vítima, têm certeza de que foi ele o autor do crime que foi comprovado por exame.

De acordo com o delegado Elber Barra Cordeiro, Daniel não possui passagens policiais. Mas as investigações conseguiram provas contundentes contra ele que já está com mandado de prisão preventiva expedido e deve aguardar novo pronunciamento da justiça preso no Presídio Sebastião Satiro. O advogado de defesa Marcius Vagner informou que seu cliente nega veemente as acusações. Segundo o defensor, irá à justiça para conseguir a liberdade do acusado, já que há somente indícios.

Autor: Farley Júnio