O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 23h30. Eles encontraram a porta da residência na rua Salvina Maria do Carmo arrombada. Os vidros da janela da cozinha foram todos quebrados. Lá dentro, os quartos ardiam em chamas. Três colchões e uma cama de casal foram totalmente consumidos pelas chamas.
A Polícia Militar foi acionada para registrar um boletim de ocorrência. A perícia também esteve no local. O incêndio foi criminoso. Uma lâmpada fluorescente foi transformada em uma espécie de tocha para atear fogo no imóvel. Há indícios de que os vândalos tenham usado material inflamável para facilitar a propagação das chamas.
A aposentada Durvalina Pereira Mateus é a proprietária da casa. Ela disse que trabalhou na limpeza do imóvel até as 18 horas para entregar para um novo inquilino. Ela disse também que teve problemas com o inquilino anterior. A mulher que morava aqui não pagou os dois últimos meses de aluguel e ainda deixou as contas de água e de luz sem pagar.
A Polícia Civil deverá dar prosseguimento às investigações para descobrir e responsabilizar os vândalos que atearam fogo ao imóvel.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]