Quase sem roupa e na frente dos profissionais da imprensa, Sabrina se recusou a seguir até a sala onde são registrados os boletins de ocorrência.
Uma ocorrência no final da tarde desta sexta-feira (15) exigiu bastante paciência e autocontrole dos policiais. O homossexual, Wellington Francisco de Assis Moura, de 32 anos, fez o maior escândalo e provocou danos em um bar. A Polícia Militar foi acionada e os militares tiveram trabalho. Quase sem roupa, ele xingou e resistiu à prisão.
A ocorrência aconteceu em um bar na Rua Silva Guerra, Bairro Centro. De acordo com os policiais que efetuaram a prisão, o homossexual conhecido como “Sabrina”, quebrou uma cadeira e promoveu o maior escândalo em via pública. Ele chegou a atrapalhar o trânsito de veículos. Pessoas que estavam no bar por pouco não partiram para a briga.
Os policiais chegaram ao local e tiveram que dominá-lo. Wellington foi levado para a delegacia e deu mais trabalho. Quase sem roupa e na frente dos profissionais da imprensa, ele se recusou a seguir até a sala onde são registrados os boletins de ocorrência. Só depois de muita argumentação, ele resolveu a obedecer aos policiais.
Bastante alterado, Wellington disse que está sendo vítima de bullying. No entanto, os policiais suspeitam de que seu estado agressivo foi provocado pela mistura de substâncias alcoólicas ou tóxicas. Segundos os militares, essa não foi a primeira vez que ele foi levado para a delegacia.
Autor: Farley Rocha