Um homem simulou ter sido vítima de disparo de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (16), mas a história não terminou muito boa para ele. Márcio José dos Santos, 28 anos, acionou a Polícia Militar, contando que tinha sido vítima do atual companheiro de sua ex-amásia. No entanto, os policiais descobriram que tudo não passava de uma farsa e ele acabou preso por calúnia.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta da meia noite, Márcio, inconformado com a separação de sua ex-amásia, deslocou ao Hospital Regional com um ferimento na perna e relatou que estava sendo ameaçado pelo atual companheiro dela e que ontem (15) à tarde, nas proximidades do Mercado Municipal, havia sido baleado pelo acusado.

No hospital, o médico que atendeu a ocorrência constatou que o ferimento não fora causado por disparos e testemunhas alegam que ele teria provocado a lesão por meios próprios. As informações seriam que ele teria se ferido, quando pulou o muro da própria casa.

Os policiais informaram que, segundo versão das demais pessoas envolvidas, todos os fatos são mentirosos. Dessa forma, Márcio foi preso por calúnia e, depois de medicado, foi conduzido à delegacia.

Autor: Farley Júnio