O fato aconteceu no final da avenida Afonso Queiroz quando a vítima se deslocava para casa. O homem a teria abordado na avenida e, simulando estar armado, a forçou entrar no veículo onde manteve relação sexual com ela. O autor alegou para os policiais que não sabia a idade da garota e que ela consentiu.

De acordo com informações da Polícia Militar, a garota de 13 anos disse para os policiais que saiu das barraquinhas da igreja localizada na avenida e deslocava sozinha para sua residência, quando foi abordada pelo autor. Ele teria colocado a mão debaixo da camisa simulando estar armado e disse para ela entrar no carro senão atirava.

A vítima entrou no veículo e o autor deslocou até o final da avenida, em um local ermo e, após ameaçar novamente a vítima, manteve relação sexual com a garota. Após o fato, o autor mandou que a vítima saísse do veículo e evadiu. Ainda segundo a vítima, conseguiu anotar a placa do veículo.

Ela foi levada ao Hospital, onde o médico constatou a conjunção carnal. A vítima ficou hospitalizada para fazer uso de medicação. Através da placa do veículo e das características passadas pela garota, os policiais localizaram o autor em sua residência, o qual foi preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia.

O veículo foi removido pra o depósito, onde ficou à disposição da perícia. O autor negou as ameaças e disse aos policiais que conheceu a adolescente nas barraquinhas e saíram do local juntos. Ele relatou para os militares que manteve relação com a adolescente com o consentimento dela. Segundo ele, a menor disse ter 17 anos.

Foto: Ilustração

Autor: Farley Rocha