Um homem de 42 anos foi assassinado durante a madrugada na cidade de Lagamar. O corpo foi encontrado caído na rua Amazonas. A vítima identificada como Daniel Manoel Souto apresentava diversos ferimentos na cabeça, com trauma de crânio.

Garis que se preparavam para iniciar o trabalho de limpeza urbana é que encontraram o corpo, por volta das 5h da madrugada. A área foi isolada e a perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos periciais. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas (IML).

A causa da morte foi traumatismo craniano. Entretanto, não foi possível saber qual foi o objeto usado para cometer o crime.

A Polícia Militar faz rastreamentos em busca de informações sobre os autores. Imagens de câmeras próximo ao local estão sendo analisadas. Também foram mobilizados policiais militares de Presidente Olegário e de Patos de Minas.

Após a liberação, o corpo de Daniel Manoel Souto será velado no Salão de Velório Municipal. O sepultamento ocorrerá no cemitério de Lagamar, em horário a ser definido.