A Polícia Militar está à procura de um homem de 33 anos suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 12 anos em uma comunidade rural de Patos de Minas. Os abusos teriam acontecido no final de janeiro e o pai chegou a ser flagrado pela mãe da criança, mas não houve denúncia. Já na manhã dessa quinta-feira (16), a criança teria contado a situação em sua escola que acionou o Conselho Tutelar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por equipes do Conselho Tutelar relatando que uma criança havia sofrido abusos sexuais por parte do próprio pai. A ocorrência diz ainda que a criança relatou que no dia 31 de janeiro estava deitada e que seu pai deitou do seu lado e começou a passar as mãos nas partes íntimas e só parou depois de ser flagrado pela mãe.
Após dizer isso na escola, o Conselho Tutelar foi acionado para registrar a situação. Ao tomar ciência da situação, a Polícia Militar foi para a comunidade rural onde reside a família. Segundo a mãe da criança, na época dos fatos não denunciou o marido porque estava sendo ameaçada por ele uma vez que ele estava sob efeito de álcool e droga.
Ela disse ainda que o homem fugiu por uma área de mata pouco antes da chegada da Polícia Militar. A criança foi encaminhada para um abrigo em Patos de Minas e posteriormente iria realizar exames médicos. A Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar e prender o homem de 33 anos suspeito desse abuso sexual.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]