Uma família no bairro Jardim Esperança ficou desesperada ao receber o bilhete deixado pela filha adotiva de apenas 12 anos. Em poucas palavras a garota expressou todo o amor que sente pelos pais e disse que ia embora para nunca mais voltar. A mochila com os materiais escolares foi entregue à Polícia Militar.

A mãe, Débora Vitor de Souza, ficou desesperada ao receber o bilhete e os materiais escolares da filha. Ela disse não saber o motivo que levou a garota a tomar esta atitude de sair de casa e deixar a família.

No bilhete, a garota disse também que, apesar de amar a mãe, não estava suportando as agressões que vinha sofrendo. Débora, no entanto, disse que a filha nunca apanhou e que fazia de tudo pela garota.

Ela afirma que a filha está sendo influenciada por outra pessoa e teme que algo de ruim aconteça com a garota. A família pede a ajuda da população para reencontrar a menina.

Quem tiver informações sobre a filha da dona Débora deve ligar para os telefones 9925 0131 ou 3814 4291 ou ir até à rua Guarirobas, número 258, bairro Jardim Esperança II.