A adolescente de apenas 17 anos que foi brutalmente espancada pelo companheiro não resistiu aos graves ferimentos e morreu na tarde desta terça-feira (31). Maria Helena Priscila Fernandes foi internada no sábado (28) com lesões por todo o corpo provocadas pelo próprio companheiro. Com ferimentos, no rosto, costas, pernas, barriga, braços, mãos e pés, ela já tinha perdido um rim e parte do intestino.
Maria Helena foi internada depois que o agressor Márcio Silva Pereira, de 26 anos, conhecido como “Zangão”, teria pedido para uma tia olhar a adolescente e ela acionou a PM e o Corpo de Bombeiros. De acordo com informações de familiares, ele só teria parado de espancá-la porque pensou que já ela estivesse morta.
A brutalidade foi tão grande que a menina mal conseguia parar de pé quando chegou ao Regional. Ela apresentava marcas de chutes, murros, pauladas e mordidas por todo o corpo. A mãe quase não reconheceu a filha no Hospital.
Maria Helena teria passado a noite sendo espancada pelo companheiro e, quando desmaiou, não contente com as agressões, ele lhe deu um banho de água fria para ser reiniciada a sessão de espancamento.
Maria Helena teve que passar por cirurgia e seu estado de saúde era muito grave. Ela já tinha perdido um rim e parte do intestino devido às pancadas. Nesta tarde, por volta das 17h, Maria Helena não resistiu e morreu. Seu corpo foi encaminhado para o IML para as demais providências.
Márcio, que já teria ligado para a família fazendo algumas ameaças e até pedindo perdão, está foragido e a polícia continua as buscas. Com tamanha brutalidade e covardia, o acusado cometeu o 10º homicídio de Patos de Minas em 2011.
Autor: Farley Júnio
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]