O fogo consumiu totalmente o veículo.

O motorista não teve qualquer ferimento, mas levou o maior susto com as chamas que destruíram o veículo. O fogo teria começado de uma hora para outra quando Bruno Zinado Carraro transitava pelo Bairro Boa Vista na tarde desta segunda-feira (22). Ele até tentou controlar as chamas, mas foi só mesmo com a chegada dos Bombeiros que o fogo foi extinto.

De acordo com Bruno, estava indo até a casa de um colega de trabalho entregar alguns objetos esquecidos no carro e, quando estava na Rua Canadá, percebeu uma fumaça na frente do Corsa Hatch 1.4. Ele parou no meio da rua e, ao abrir a porta para sair, uma forte cortina de fumaça tomou conta do carro e as chamas subiram.

Um motorista que vinha atrás até tentou apagar o fogo, mas seu extintor estava vazio. Outro extintor foi usado, mas também não foi possível controlar as chamas. Só mesmo com a chegada dos bombeiros é que o incêndio foi extinto. Com jatos d’água, eles apagaram o fogo que acabou destruindo o carro. A parte do motor e o interior do veículo foram totalmente queimados.

O susto foi grande, mas ninguém saiu ferido. Bruno informou que só teve tempo de pegar o celular e a sacola com os objetos que entregaria para o colega. Papéis e documentos do carro também foram queimados. Ele contou que não sabe o que teria provocado o incêndio. “O fogo começou na frente, do lado direito”, explicou para os bombeiros.

No entanto, o prejuízo não será tão grande. Bruno contou que o carro é segurado e já foi acionada a corretora. O Sargento Cláudio orientou os motoristas a verificarem as condições dos extintores e, quando perceberem alguma fumaça no carro, acionarem o Corpo de Bombeiros o mais rápido.

Autor: Farley Rocha