Com um deles, os investigadores encontraram quatro grandes tabletes de maconha.
Dois estudantes de 18 anos foram presos na tarde dessa quinta-feira (03) no bairro Sebastião Amorim, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Com um deles, os investigadores encontraram quatro grandes tabletes de maconha. O aluno disse que a droga estava enterrada na área da escola e não quis dizer como adquiriu.

Os investigadores da Polícia Civil observavam a movimentação em um local alvo de denúncias de trafico de drogas e lá estavam os dois estudantes em uma motocicleta. Ao perceberem a presença dos policiais, os dois jovens tentaram fugir. Mas eles não conseguiram ir muito longe e acabaram presos em flagrante.

A droga estava na mochila de um dos estudantes, juntamente com os materiais escolares. Eram quatro tabletes de maconha. Caio César Moreira de Oliveira confessou ser o dono da droga, mas se negou a dizer como adquiriu os tabletes de maconha. Ele continuou dizendo que a droga estava enterrada a mais tempo nas dependências da escola.

O segundo estudante levado para a Delegacia disse que apenas emprestou a motocicleta para o colega de escola e que não sabia que ele iria buscar drogas. A Polícia Civil vai avaliar se os estudantes estavam levando droga para vender dentro da escola ou se era mesmo para consumo como disse Caio.

Autor: Maurício Rocha