A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Patos de Minas continua investigando o assassinato de Wanderson Felipe Pereira Neves, de 28 anos, ocorrido na tarde de sábado no bairro Cristo Redentor. O principal suspeito de crime, o enteado dele, se apresentou espontaneamente à Polícia Civil.

No dia do crime, a companheira de Wanderson e mãe do suspeito, se apresentou como autora do crime. Entretanto, ao analisar a situação e encontrar imagens mostrando o vulto de uma pessoa nas imediações do crime, os policiais desconfiaram da versão apresentada e o enteado passou a ser considerado o principal suspeito. Ele não foi encontrado no dia.

Ao se apresentar na Delegacia de Homicídios esta semana, o enteado confessou o crime. Mas, durante o depoimento, ele disse que foi agredido primeiro e que agiu apenas para se defender. As informações prestadas por ele serão confrontadas com a perícia feita no local para saber se condizem com a realidade.

Segundo o delegado de homicídios, Luiz Mauro Sampaio, mesmo após a apresentação do enteado, confessando a autoria do crime, a Polícia Civil vai continuar investigando o caso. Ele disse que Wanderson teve ferimentos nos dois lados das costas e que é preciso saber a dinâmica das agressões e se foi realmente apenas uma pessoa que cometeu o crime.