Mais um homicídio em Patos de Minas. Na tarde deste sábado (02), um jovem de 28 anos foi morto com golpes de faca. Ele chegou a correr para um supermercado, mas faleceu na porta do comércio. Marcas de sangue ficaram por todo o local. O SAMU foi acionado, mas já não tinha o que ser feito. A princípio, ele teria sido golpeado 4 vezes.

O crime aconteceu na Rua Espírito Santo, Bairro Cristo Redentor. A companheira da vítima, bastante abalada, ficou pelo local toda manchada de sangue. Os policiais conversaram com ela para descobrir o que de fato teria acontecido. Ela chegou a falar que ela teria sido a autora do crime, mas os policiais conseguiram imagens mostrando outra pessoa na cena do homicídio.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar como tudo teria acontecido. Ele foi atingido no pulso direito, antebraço esquerdo perto do cotovelo, nas costas e no ombro.

Ele foi identificado como sendo Wanderson Felipe Pereira Neves, de 28 anos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. A companheira dele foi conduzida até a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial. Existe a suspeita de que o filho dela é quem teria esfaqueado Wanderson, o que configuraria o envolvimento de enteado e padrasto.

O Tenente Deyvison informou que os policiais continuam os rastreamentos para tentar prender os autores. Após as diligências, a Polícia Militar fará novo pronunciamento. Duas facas, sendo uma maior e outra pequena, foram apreendidas.