A Polícia Civil segue em busca do suspeito do 18º homicídio do ano em Patos de Minas. Nossa reportagem conversou com o delegado Luiz Mauro Sampaio na tarde desta segunda-feira (04) e ele deu mais detalhes de como estão sendo os trabalhos. De acordo com ele, a investigação já tem uma autoria delitiva definida e a expectativa é de que o ator se apresente às autoridades em breve.
De acordo com o chefe da pasta de crimes contra a vida, assim que a PC tomou ciência do crime, a equipe já iniciou diligências para tentar descobrir o que houve. O delegado disse que há uma linha de investigação muito bem definida com autoria e motivação, entretanto é preciso resguardar algumas informações para não atrapalhar o andamento das investigações.
Ainda segundo Luiz Mauro, a companheira da vítima tentou se incriminar dizendo que teria desferido os golpes de faca, mas as autoridades não acreditaram na versão dela, uma vez que ela estaria tentando acobertar o verdadeiro autor. A suspeita é de que o autor seja filho dela. “A linha de investigação já está bastante avançada e a nossa expectativa é de que ele se apresente espontaneamente” disse o delegado.
O homicídio aconteceu na tarde desse último sábado (02) no bairro Cristo Redentor. Wanderson Felipe Pereira Neves de 28 anos foi morto a golpes de faca. Ele estava dentro de uma residência e até tentou correr, mas acabou caindo em um estabelecimento comercial na esquina. Uma unidade do Samu foi acionada, mas ele já estava sem vida.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]