De acordo com os policiais do Tático Móvel da 86ª Cia da PM, as denúncias informavam que o senhor estava utilizando a arma nas proximidades e se mostrando bastante agressivo. O Sargento Marcos, Sargento Vantuir, Cabo Márcio e a Soldado Iara foram até o local e encontraram a arma.
A princípio, ele negou que estaria de posse de algum revólver, mas como os policiais já sabiam de sua existência, eles localizaram a arma no interior de uma gaveta do balcão. Mais 14 munições foram encontradas no bar, sendo três delas deflagradas. Apesar de dizer que teria o registro da arma, ele não o apresentou.
O sargento Vantuir informou que o registro só lhe daria respaldo, caso o revólver estivesse registrado no próprio nome do autor, fato que ele confessou que não estava. O autor disse para os policiais que teria o comprado por R$700,00.
O revólver e as munições foram apreendidos e o senhor acabou preso por posse irregular de arma de fogo. O senhor disse que comprou a arma porque possui o bar e precisa de se defender.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]