De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados a comparecer à rua Francelino Luiz, onde estaria acontecendo uma discussão. A guarnição composta pelo Cabo Aguiar e Cabo Denilson foram para o local, mas nenhuma briga foi constatada.
Os militares, no entanto, começaram a suspeitar de Gaspar que apresentava visíveis sintomas de embriaguez e não tirava uma das mãos do bolso de sua calça. O suspeito foi submetido a uma busca pessoal, sendo encontrado no bolso de sua calça a pistola 6.35, marca Taurus com pente.
A arma estava descarregada, pois segundo o autor estava com dificuldades em conseguir munições. O autor foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A arma foi apreendida e entregue na delegacia.
Segundo os policiais, o fato foi amplamente divulgado na cidade de Lagoa Grande e teve grande repercussão. Essa foi a segunda arma de fogo apreendida pela Polícia Militar na mesma semana.
Autor:
Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]