Os agentes penitenciários desconfiaram da situação por causa da falta de barulho na cela. Eles, então, foram verificar e notaram que ele estava sem os sinais vitais. Breno foi encontrado sentado no chão da cela com as costas na parede. O enfermeiro do presídio foi até lá e constatou a morte.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Peritos da Polícia Civil também foram até o local para investigar o que teria provocado a morte. Segundo os policiais, não há sinais de morte violenta. Existe o registro de que ele passou por um médico perito para uma análise pericial, antes de ser encaminhado para o presídio.
De acordo com o diretor de administração do Presídio, Marcos Brandão, o detento entrou no presídio bastante exaltado e com sinais de abstinência. Breno foi levado para o setor de enfermagem e depois conduzido até a cela de triagem. O diretor confirmou que foi mesmo o silêncio na cela que levou os agentes até ele.
Breno foi preso na noite dessa sexta-feira (18) quando foi abordado pelos policiais militares que verificaram que havia um mandado de recaptura contra ele. De acordo com informações da Polícia Militar, ele tinha passagem policial por lesão corporal na direção de veículo e também tráfico de drogas. Não foi possível saber por qual crime originou o mandado de recaptura.
Autor:
Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]