O desaparecimento de Michele Vieira Rosa, 16 anos, até hoje é um mistério. Já faz quase dois meses que ela desapareceu e até hoje a garota não foi encontrada. Além da busca incessante da família, os agentes da Polícia Civil também estão nas investigações, mas até o momento nenhuma pista que leve à garota. A mãe da menina, Lukyrrara Maria Vieira Rosa, pede para que se alguém souber do paradeiro da filha que entre em contato com a Polícia Civil ou com os familiares.
Michele teria desaparecido após um desentendimento no dia 16 de novembro, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Ela teria discutido com a mãe por causa de um suposto namorado na noite do dia 15 de novembro. Por volta das 12h00 do dia seguinte, a garota falou que iria buscar algumas roupas e sumiu. Ela saiu de casa vestindo um short jeans e uma blusinha vermelha. Ela carregava uma sacola cor de rosa vazia.
Sua mãe já foi em várias casas de amigos da garota para ver se a encontra, mas até o momento nenhuma pista da adolescente. Michele também foi procurada no Alto da Colina. Lukyrrara informou o desaparecimento na Delegacia Regional de Patos de Minas e os agentes estão fazendo as investigações, mas nenhuma informação relevante foi levantada.
Os familiares contaram que Michele gosta de sair, mas nunca foi disso. Ela frequentava o Projeto Segundo Tempo do PROMAM no Cristavo. A mãe implorou para ela voltar para casa. Os familiares e os policiais pedem a ajuda da população. Se alguém souber do paradeiro da jovem pode entrar em contato pelos telefones (34) 9908-46-63 (mãe); (34) 3822-56-41 (avós); (34) 9924-25-02 (tio); (34) 9231-69-23 (tia). As pessoas também podem ligar na Delegacia da Polícia Civil através do número (34) 3822 3324.
Autor: Farley Júnio
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]